Diretoria de Recursos Humanos do TJ se reúne com o Gespública

m_11022015_0851
O diretor de Recursos Humanos, Daniel Gedeon, discutiu com a coordenadora do Gespública a formalização de parceria.

Em encontro realizado nesta terça-feira (10), com representantes do Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública), vinculado ao Ministério do Planejamento, o diretor de Recursos Humanos do TJMA, Daniel Gedeon, manifestou interesse em aplicar os instrumentos de avaliação do programa para o aumento da eficiência dos processos e serviços utilizados pelo Tribunal na área de pessoal.

A convite do diretor, a coordenadora de capacitação do Gespública no Núcleo da Excelência Pública no Maranhão, Leidismar Nalasco, explanou sobre o modelo de excelência em gestão pública, destacando o planejamento, capacitação de pessoal, simplificação dos processos e análise e controle dos resultados, como instrumentos decisivos da boa administração.

“É louvável a iniciativa do Tribunal de Justiça do Maranhão de buscar uma cultura de excelência nos serviços prestados à sociedade”, disse a coordenadora.

Daniel Gedeon explicou que a intenção é buscar consultoria com o Gespública, objetivando melhorar a qualidade dos serviços prestados a servidores e magistrados. “É possível diminuir o tempo de tramitação dos processos para agilizar o atendimento do público interno nas questões referentes aos direitos, deveres, acompanhamento e desenvolvimento na carreira”, adiantou.

Também participaram da reunião, a assessora da diretoria de Recursos Humanos, Elisângela Evangelista Anunciação e os voluntários do Gespública, Laércio Araújo de Almeida e Fernando Balby.

Do site do TJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *