DEU A LOUCA NO BLOGUEIRO

DEU A LOUCA NO BLOGUEIRO
O desespero em torno da grande festa que se tornou o Carnaval 2012 está deixando parte da galera da oposição com os nervos à flor da pele. Se estivermos falando, por exemplo, do blogueiro balaio João de Sousa o assunto é mais grave. Além de despeitado, o balaio ficou cego, só isso justificaria a matéria sem propósito postada pelo dito cujo na manhã de hoje.
João de Sousa: problemas graves com o português e inglês
Pela primeira vez na história, um blogueiro utiliza fala de outras pessoas numa matéria sem citar nomes, ao mencionar a opinião de um suposto folião vindo de São Paulo. Assassinando a gramática sem dó nem piedade, João de Sousa mostra quão grave é seu comprometimento com Língua Portuguesa, isso porque o dito cujo é  formado em Letras.  
Se esse é o retrato do pior carnaval, o que seria o melhor na cabeça de João de Sousa?
Então como parece que não pisou pelo Corredor da Alegria, o Blog está se preparando para mostrar que assuntos dessa natureza se faz mostrando provas. A fala do dito cujo não acrescenta em nada e muito menos consegue tirar o brilho da festa que foi o Carnaval de Todos 2012. Porque será que o dito cujo não falou nadica de nada a respeito do suposto encontro das oposições de Coelho Neto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *