DESESPERO: RÁDIO E BLOG DA OPOSIÇÃO FORJAM DENÚNCIA PARA ATINGIR O GOVERNO MUNICIPAL

DESESPERO: RÁDIO E BLOG DA OPOSIÇÃO FORJAM DENÚNCIA PARA ATINGIR O GOVERNO MUNICIPAL

Do Blog do Carlos Machado
A Rádio “Comunitária” Cidade Livre FM de propriedade do candidato Américo de Sousa –PT- e blogs aliados do “vermelho” forjaram uma denúncia com o objetivo de atingir o Governo do Prefeito Soliney Silva-PSD-. A denúncia envolve um cidadão que procurou a emissora de rádio para pedir uma ajuda ao candidato a prefeito petista. Além de não ajudarem usaram, sem consentimento, à imagem do senhor Domingos Ferreira. Leia a nota expedida pela Secretaria de Saúde sobre o caso.
“A Secretaria Municipal de Saúde de Coelho Neto, através de sua Assessoria de Comunicação, vem por meio de nota esclarecer o seguinte:
No último dia 21.07 foi divulgada uma denúncia no programa “a voz da cidade” na rádio cidade livre FM, de propriedade da oposição no Município de Coelho Neto. No teor desta denúncia os apresentadores do programa usaram a imagem de um Senhor de 61 anos de idade para prejudicar a imagem da saúde pública de Coelho Neto. 
A denúncia continha o seguinte título: “caos na saúde pública em Coelho Neto”, onde há informações inverídicas que dão conta de que o Senhor Domingos Ferreira da Silva teria ido a procura da emissora de rádio para denunciar que teria sido internado no Hospital Municipal e Maternidade de Coelho Neto e não teria sido realizado nenhum tipo de exame durante seu período de internação.
E a denúncia ainda fica mais grave e sem fundamentos porque os apresentadores da emissora de rádio afirmam que o Senhor citado no caso iria fazer exames pré-operatórios, caso este não confirmado pela direção do Hospital através dos dois prontuários encontrados nos arquivos do Hospital no nome deste senhor.
O FATO É O SEGUINTE:
O Senhor Domingos Ferreira esteve, realmente, internado no dia 03.07.2012, passando vários dias hospitalizado, onde foram realizados os seguinte exames: hemograma completo, ultrassonografia e, agendada uma endoscopia digestiva para o dia 14.07.2012. A denúncia de que a cirurgia não teria acontecido por ausência de exames pré-operatórios é mentirosa e manipuladora com o objetivo de denegrir a imagem do Prefeito Soliney Silva. Pois, nos prontuários de atendimento foi constatada a realização de vários exames no paciente em questão.
Procurado pela Assessoria da Secretaria de Saúde, o Senhor Domingos Ferreira, negou, peremptoriamente, a denúncia. Informou que a sua imagem e situação foram usadas sem autorização. E, inclusive, que a fotografia foi tirada sem que Ele percebesse.
A direção do Hospital Municipal e Casa de Saúde de Coelho Neto encaminhou ao Ministério Público pedido de retratação pública na rádio e nos blogs oposicionistas”.
Foto: Blog Orelhão da Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *