DESESPERO FAZ BALAIADA SE PERDER NO DISCURSO

DESESPERO FAZ BALAIADA SE PERDER NO DISCURSO
Lançada na vala do descrédito por conta dos “vacilos” de seus protagonistas e com a proximidade do processo eleitoral, a oposição de Coelho Neto – ou o que restou dela – resolveu atirar pra todo lado. Imbuídos de atacar a gestão do Prefeito Soliney Silva – PSD, os balaios perderam o foco e ultimamente não tem falado coisa com coisa.  
Em postagem do dia 02 de fevereiro, o blogueiro balaio Ezequias Martins, um dos porta-vozes da oposição publicou uma matéria a respeito de um médico tradicional, que poderia de prestar serviço na cidade por seu “baixo salário”. Segundo a reportagem do balaio, a Prefeitura tem maltratado os médicos com a questão salarial e tal, só não teve coragem de dizer as horas trabalhadas pelo médico e a “mixaria” que o dito cujo anda recebendo.



O balaio só não teve coragem de dizer as horas trabalhadas pelo médico e a “mixaria” que o dito cujo anda recebendo



De outro lado, o oposicionista e vereador balaio Américo de Sousa-PT reclama todo sábado que o salário dos médicos está muito alto e que a Secretaria de Saúde tem pago rios de dinheiro aos médicos, entrando numa outra contradição. Além de discordar com o colega oposicionista que diz que o município paga mal aos médicos, Américo se contradiz com ele próprio já que em outras vezes chegou a dizer que a cidade não tem médico… Ora pois!
Das duas uma, ou a balaiada se reúne pra unificar o discurso e não sair falando bobagem por ai, ou daqui pra eleição vai ter “neguin” no caldo de pinto… O quadro de desespero é  desolador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *