DESESPERO E AGRESSÃO: A VERDADEIRA CARA DO PT DE COELHO NETO

(19h:48) Há muito tempo o PT perdeu sua identidade de trajetória de lutas e com o passar dos anos temos tido a oportunidade de conhecer o outro lado de quem tinha um histórico bonito e de respaldo para todo o país.

Em Coelho Neto não é diferente e o processo eleitoral mesmo na reta final foi cheio de surpresas de deixar a militância histórica do partido de cabelo em pé.

Na tarde de hoje (06), enquanto passava pela rua no horário da passeata do candidato a Prefeito Américo de Sousa-PT (num trajeto diferente do que deveria passar a caminhada), a senhora Rita Ferreira esposa do Secretário de Obras Chico Vereador foi agredida por militantes e aliados do candidato do PT, movimentação que acabou causando vários danos ao seu automóvel que sofreu avarias de diversas formas.

No vídeo é fácil ver a falta de postura por exemplo do candidato a vice Dr. Fernando Couto-PRTB que não faz qualquer esforço para que o tumulto fosse evitado, ao contrário, parecia ser o mais nervoso de todos. A Policia Militar foi chamada para que algo mais grave não ocorresse.

O Blog lamenta que o PT que até bem pouco tempo atrás lutava pelo direito de ir e vir e da livre escolha tenha se prestado ao papel de agredir de forma gratuita e de quebra uma mulher. Assista e tire suas conclusões AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *