DEPUTADO ROBERTO COSTA DEVE VOLTAR A SESPJUV

DEPUTADO ROBERTO COSTA DEVE VOLTAR A SESPJUV
A anunciada reforma no Governo do Estado parece que agora sai. A governadora Roseana Sarney (PMDB) deve anunciar  até o final deste mês algumas mudanças na estrutura administrativa e a consequente mudança de secretários.



Roberto Costa pode trocar Assembléia pela Juventude



Pelo que apurou o blog, a Secretaria de Planejamento e Administração vai voltar a ser dividida, enquanto as de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar seriam fundidas para o surgimento da Supersecretaria de Combate à Pobreza.
O secretário seria o ex-presidente da Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários) Fernando Fialho. A governadora teria pensado em colocar na pasta o chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, que não teria gostado nada da ideia.
A Secretaria de Esporte e Juventude voltaria a ser uma só e teria como titular o deputado Roberto Costa (PMDB). Nesse cenário, ele abriria vaga na Assembleia para o suplente Chico Gomes (PSD), atual secretário de Desenvolvimento Social.
O atual secretário de Planejamento, Fábio Gondim, seria deslocado para a Secretaria de Administração. Existe a possibilidade do atual titular da Educação, João Bernardo Bringel, virar o titular do Planejamento.
O ex-secretário João Abreu (Casa Civil) também é cotado para a pasta ou algum outro espaço no governo.
Segundo apurou o blog, Abreu esteve para ser nomeado no governo por duas vezes ano passado.
Do Blog do Décio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *