Deputado Marcos Caldas precisa cumprir promessa antiga antes de fazer promessa nova…

Deputado Marcos Caldas precisa cumprir promessa antiga antes de fazer promessa nova…

Para não soar promessa politiqueira no afã de conseguir ganhar dividendos políticos para seu aliado, o deputado Marcos Caldas (PTB), precisa rever seus compromissos com relação a Coelho Neto.

Em reunião com o pré-candidato a prefeito Albino Kauberth (DEM), realizada nesta segunda (13),  Caldas prometeu indicar uma ambulância para o município. Logicamente que  a proposta é muito boa e extremamente bem vinda, no entanto, antes de fazer promessa nova, seria de bom tom ao deputado cumprir primeiro a promessa antiga.

Há mais de dois anos, num período eleitoral como esse (exatamente em 17 de junho de 2018), esse blog fez festa para divulgar um vídeo em que o então secretário de Cultura do Estado Diego Galdino dizia que por determinação do governador Flávio Dino e a pedido do então deputado Marcos Caldas estaria em Coelho Neto na sequencia para anunciar a reforma do Farol do Saber.

O blog fez festa pois todos sabem que temos sido incisivos nas cobranças relacionadas ao abandono do Farol do Saber da cidade. De lá para cá nem o secretário de Cultura veio ao município e nem o Farol fora reformado.

Reconhecemos a força política do parlamentar e aproveitamos para lembrá-lo desse compromisso antigo no desejo e esperança de que a promessa seja cumprida em benefício da população.

Vejamos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *