Deputada Belezinha: muita trovoada e pouca chuva…

Deputada Belezinha: muita trovoada e pouca chuva…

Com saudade dos paparicos do poder desde que foi defenestrada da Prefeitura de Chapadinha há quase quatro anos, a ex-prefeita Ducilene Belezinha (PL), tratou de correr atrás do prejuízo e mobilizar os novos aliados para resolver o problema e saciar sua crise de abstinência.

Graças a uma caridade proposta pelo seu chefe-mor e deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), Belezinha que estava entre as suplentes da última eleição foi alçada ao mandato de deputada estadual após afastamento da deputada Detinha (PL), para tentar colocar um pouco de musculatura na sua pré-candidatura a prefeita.

Ao mesmo tempo em que a posse era anunciada a plenos pulmões pela claque de aliados que se desdobrava nas redes sociais para festejar o mandato tampão, uma recepção era planejada para que a deputada chegasse na cidade em grande estilo. Ledo engano!

Prepararam tudo e durante o dia os neoaliados (aqueles que pularam de última hora e tem tentado a todo custo mostrar serviço para a chefa), convocavam o povo a comparecer ao ato. Com direito a desfile em carro aberto com os para choques mais graduados se revezando para sair numa foto perto da mulher, o que se viu foi uma verdadeira pagação de mico misturada com um show de frustração.

Deputada Belezinha e Aluízio: e os milhares que ninguém ver

Um desses neo aliados chegou a publicar fotos dizendo que Belezinha havia sido recebida por milhares de pessoas, fato que não se confirma nas imagens divulgadas por ele próprio. Das duas uma: ou os milhares estavam invisíveis ou o dito cujo sequer sabe a proporção da unidade de milhar.

Por fim, a montanha pariu um rato e o ato organizado pelos aliados de Belezinha lembrou bem aquele velho ditado popular: muita trovoada e pouca chuva.

Não há porque se espantar com a ópera-bufa que se transformou o evento.

É apenas Belezinha sendo Belezinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *