De volta: Rapidinhas da boca da noite…

1. Chantagem 1 – Rapaz que coisa feia aquela do prefeito da região leste que tentou fazer chantagem com o governador pra ver se ganhava um din-din extra hein? Tirou o dele da reta para botar o do outro que não tem nada haver com a história… Se manca mesmo não kkkkkkkkkk

2. Chantagem 2 – Foi só esse blog denunciar a manobra para os apaniguados do prefeito ter crise de pelanca e mirar a artilharia contra esse blogueiro a mando do chefe. Fora o líder da Al-Qaeda que já faz a parte suja dos ataques diariamente, o blogueiro aposentado bem que se esforçou pra ser engraçado mas não consegue dar conta. Pense num barro que não dá liga kkkkkkkkkkkkkk Oh! pobre coitado! kkkkkkkkk

3. Bombou –  Rapaz o prefeito Fábio Gentil (PRB) botou foi pra arrebentar com a boca do balão ao levar para Caxias o show de Wesley Safadão. Ao contrário de uns prefeitos canhengas que tem por ai, o cabeludo não poupou para agradar o povo de sua cidade. Boto é fé!

4. Pegadinha – Dou um doce a quem souber: quem foi a autoridade que recentemente quis ganhar um apartamento de presente mole, mole? Tem vergonha na cara mesmo não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai ficar só querendo!

5. Menos – O prefeito “don Americon” teria dito durante a Conferência de Saúde que mesmo a oposição não querendo sua secretária de Saúde, que ela deve permanecer no cargo. Se ele soubesse que não é só a oposição que não quer ela lá… hahahaha Menos Americon, bem menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *