DE NOCAUTE: ROSÂNGELA CURADO “DESCATITA” MÁRCIA BACELAR

DE NOCAUTE: ROSÂNGELA CURADO “DESCATITA” MÁRCIA BACELAR



Não fui eu que fui declarada inelegível e muito menos tenho contas a acertar com o Tribunal de Contas do Estado” (De Dra. Rosângela sobre Márcia Bacelar)



Quem hoje (09) resolveu ir para a televisão responder as críticas da ex-prefeita Márcia Bacelar foi a Secretária de Saúde de Coelho Neto Dra. Rosângela Curado. No último sábado (04) em entrevista de rádio concedida ao vereador balaio Américo de Sousa-PT, a ex-prefeita atacou o atual governo tentando reverter o caso relacionado ao fechamento do Hospital Ivan Ruy.

A entrevista rendeu tanto que já tem telespectador ligando para a TV solicitando a reprise. Na cidade as principais rodas de conversa não falam de outra coisa. Durante a entrevista concedida ao apresentador Carlos Machado, Dra. Rosângela transcorreu sobre vários temas entre os quais destacamos:

O OUTRO LADO

Segundo Dra. Rosângela, a ex-prefeita de fato procurou a Prefeitura para tentar reaver o convênio com o Hospital, no entanto não apresentou nenhum dos documentos legais para que o convênio fosse firmado. “Como iriamos firmar convênio se não foi nos apresentado os documentos exigidos por Lei? Porque não foi nos apresentado a certidão negativa de INSS, porque não foi nos apresentada a Certidão Negativa de FGTS? Está muito claro que a Fundação não cumpria com suas obrigações trabalhistas”, disse ela.

ABANDONO

Situação Eleitoral da ex-prefeita: nem votar ela pode. Fonte: site do TSE
A Secretária concedeu entrevista em frente ao prédio do Hospital Ivan Ruy, que aproveitou para mostrar as condições de abandono e deterioração do prédio ocasionado pela ação de vândalos e do tempo. “Irresponsável é quem trata a coisa pública dessa maneira, se aproveitando como se fosse algo privado. Irresponsável é quem deixa de pagar os direitos dos trabalhadores em saúde. Irresponsável é quem tem contas julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado-TCE por má versação do dinheiro público”, disse ela.

FORASTEIRA

Dra. Rosângela condenou a forma desrespeitosa da ex-prefeita ao se referir a ela como forasteira. “Não ando fugida e muito menos corrida da Polícia. Pago meus impostos, tenho meus documentos, residência fixa e sou uma cidadã livre para trabalhar e morar no lugar em que achar conveniente”, enfatizou.

Vereador sindicalista

A Secretária de Saúde disse estranhar a falta de posicionamento do vereador sindicalista no que se refere à defesa dos trabalhadores. “O povo tem achado estranho à forma como o vereador que se diz sindicalista tem se posicionado. Ele diz que defende o povo, que é amigo do povo, que defende a classe trabalhadora e foi se aliar justamente a uma descumpridora dos direitos trabalhistas e que há anos deixou de zelar pelos direitos assegurados por Lei aos trabalhadores do Hospital”, disse ela.

TRABALHO

Dra. Rosângela afirmou que o Governo de Todos tem dado resposta é com trabalho. “Ao invés de atacar o governo ela deveria era dar explicações das contas delas que foram julgadas irregular pelo Tribunal de Contas, explicar as irregularidades que foram apontadas pelo TCE por mal uso do dinheiro público. Ela deveria era explicar como vai ficar a situação dos trabalhadores da Fundação de Saúde que tiveram seus direitos trabalhistas lesados por ela. Durante a próxima semana estaremos iniciando a construção do Centro de Imagem, que ao contrário deles que torcem para que tudo dê errado, essa obra não se trata de promessa, é mais uma conquista desse governo para o povo de Coelho Neto”, finalizou ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *