Da série: Mais uma das mentiras que o prefeito de Coelho Neto conta…

Américo de Sousa e sua claque de aliados: um dia abraça Adelmo, no outro o acusa de perseguidor…

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) causou maior estrago na sua relação com o governador Flávio Dino (PCdoB) ao dizer que as ajudas que havia recebido do Governo do Estado eram “tímidas”.

Não satisfeito, o prefeito dias depois mirou sua artilharia verbal contra o secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares, dias após ele aparecer numa foto com o vice-prefeito Antônio Pires e sua esposa vereadora Liza Pires.

Entre As inúmeras abobrinhas que disse para justificar seu destempero, disse que Adelmo perseguia o município de Coelho Neto, o que é uma grande mentira.

Hoje ao fazer festa com o chapéu alheio anunciando entrega de sementes, fruto de mais uma ajuda “tímida” do governo do Estado, ele é pego em mais uma de suas mentiras. A patrulha mecanizada que ele diz que entregará, é fruto de uma ação da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado doada justamente pelo secretário Adelmo Soares –  que ele disse que perseguia o município. Ingrato não?

… e hoje faz festa para entregar patrulha mecanizada doada pelo mesmo Adelmo.: incoerência não?

O mesmo Adelmo Soares que Américo diz perseguir o município, encaminhou para a cidade três poços artesianos, que segundo fontes do blog, só ainda não saiu porque a prefeitura não teria concluído o processo de desapropriação das áreas.

Outra conquista já autorizada por Adelmo Soares segundo fontes do blog, foi a autorização de um posto da Agerp – Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão, que só ainda não foi implantado em decorrência do município ainda não ter tido disponibilizado o espaço.

Ou seja Adelmo Soares não persegue o município coisa alguma, Coelho Neto é que tem a frente dos seus destinos um prefeito que mente sem o menor pudor.

Simples assim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *