CRISTIANE BACELAR “SE ESTRANHA” COM LUIZ RAMOS

CRISTIANE BACELAR “SE ESTRANHA” COM LUIZ RAMOS


Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta quinta-feira (07) e com galeria praticamente lotada a vereadora Cristiane Bacelar-PTB “se estranhou” com o colega vereador Luiz Ramos-PSD. 
Ocorre que Cristiane Bacelar fazia uso da palavra no grande expediente cobrando que o governo municipal pudesse fazer investimentos para melhorar a qualidade de trabalho dos garis que prestam serviço a limpeza pública. Foi quando em aparte e falando em defesa do governo, o vereador Luiz Ramos resolveu destacar a preocupação do Prefeito Soliney Silva-PSD em realmente cuidar de forma diferenciada da classe e alfinetouque essa falta de investimentos não era de agora e decorria de “outros governos”. 
Ao retomar o uso da palavra, a vereadora Cristiane Bacelar falou grosso e com dedo em riste disse ao vereador que havia percebido que a expressão “outros governos” estava sendo usada sempre como uma forma de tentar constrangê-la (por conta da gestão do ex-prefeito Magno Bacelar), no entanto que não se calaria e que continuaria fazendo as cobranças. Durante outra oportunidade que fez uso do microfone, o vereador Luiz Ramos explicou que não teve intenção de atingir a colega mas que falava pela experiência de ter convivido com outras administrações. 
Já de ânimo mais calmo, a vereadora Cristiane Bacelar disse ao colega que a mesma não é radical, mas que todas as vezes que os colegas governistas fossem agir em defesa do governo que levassem documentos para embasar informações e o discurso não ficar no vazio. Ao terminar a sessão os dois se encontraram e resolveram “aparar” as diferenças que ficaram do debate. Cristiane demonstrou não ter gostado da atitude de Luiz Ramos que por sua vez achou que a colega foi dura nas ponderações.
Ao que deu pra perceber durante a sessão, a atual legislatura tem tudo para protagonizar as grandes discussões de interesse popular e o que é melhor o debate não fica apenas entre dois vereadores porque todos interagem entre si. A oposição fazendo seu papel, a base aliada unida na defesa das ações do governo e a democracia sendo fortalecida. Simples assim!


Foto: Ezequias Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *