Cristiane Bacelar propõe Moção de Aplausos para o Grupo Força Jovem…

cristiane
Cristiane Bacelar: apoio aos jovens

A vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), propôs ontem (21), para os colegas vereadores uma Moção de Aplausos ao grupo Força Jovem.

O grupo formado por 18 jovens surgiu durante a última campanha eleitoral que ao observar o cenário de pobreza extrema em bairros de Coelho Neto decidiram fazer algo que pudesse ajudar o próximo.

O Grupo Força Jovem buscou parcerias e conseguiu o prédio da AABB que estava até então abandonado, para realizarem suas atividades e reuniões, reabrindo o espaço e ganhando assim o meio de manter a existência do grupo, suas ações e oficinas.

Dentre a diversas atribuições do grupo está a de promover eventos voltados para a comunidade carente, como dia das crianças, dia das mães, natal, etc.

Presidido pelo jovem Arielson, o grupo é formado por Josielton, Milla, Nathalia, Bianca, Marcelo, Weslem, Jhonny, Dalton, Hildenrique, Edmilon, Pedro, Eldon, Rosimar, Pedro Henrique, Bianca, Wellane e Fernando.

O discurso da vereadora foi aparteado pelo vereador Osmar Aguiar (PT), que falou da importância dos jovens e reafirmou seu apoio ao grupo de jovens idealistas de Coelho Neto. Para Cristiane, o apoio dos vereadore servirá de estímulo para que o jovens continuem desempenhando o papel de verdadeiros protagonistas na sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *