Corrente do Bem: O João Pedro precisa da sua ajuda…

 

A família de João Pedro Ribeiro Barros, da cidade de Formosa da Serra Negra, no Maranhão, trava uma luta para oferecer uma vida com qualidade para o filho. João teve uma complicação ao nascer e passou 28 dias na UTI. Foram várias paradas cardiorrespiratórias chegando a ser desenganado pelos médicos.

Aos 7 anos, João não anda, não fala e a nível cerebral não enxerga por conta da rigidez nos músculos causado por uma Paralisia Cerebral.

Os pais de João, Talitha Silva Barros (clique sobre o nome da mãe para acompanhar a campanha) e Josemar Ribeiro da Silva, precisam de doações para custear uma cirurgia chamada de “Fribrotomia Gradual” que é realizada, em Madrid, na Espanha. Esse procedimento deve oferecer melhor qualidade de vida ao pequeno João.

A  “Fribrotomia Gradual”, trata-se de uma técnica inovadora desenvolvida por um médico russo Dr. Ulzibat. Não é invasiva, sem cortes e promete uma recuperação tranquila. A cirugia custa 4 mil euros, algo em torno de 16 mil reais. Além disso, existem as despesas com passagens, hospedagens, alimentação e serviços médicos que chega a aproximadamente R$36.000,00.

O jornalista, humorista e músico Rafael Cortez aderiu a campanha de solidariedade em prol de João Pedo e gravou um vídeo pedindo ajuda.

Para ajudar a família de João a travar essa luta na esperança de recuperação de seu filho, doações podem ser feitas através das contas abaixo que tem como titular, Alipio Alves da Silva Júnior, padrasto da criança.

Bradesco
Ag. 5230
Conta corrente: 0620479-1

ou

Caixa Econômica
Ag. 3120
Op.13
Conta: 950-4

Do Blog Pirapemas.Com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *