Corpo de homem encontrado amarrado por PMs em Duque Bacelar era de Teresina-PI

O corpo de homem amarrado pés e mãos, encontrado na tarde da última segunda (20), por policiais da 3ª Cia de Coelho Neto, lotados no destacamento na cidade de Duque Bacelar, foi identificado como sendo de Antônio Nunes da Silva, natural de Teresina-PI.

A guarnição foi informada do corpo no rio Parnaíba por populares. Em diligência ao local, os PMs constataram a ocorrência e acionaram uma equipe da polícia civil de Coelho Neto para prosseguirem os primeiros levantamentos investigativos sobre o fato.

Na ocasião os investigadores constataram que se tratava de um homicídio, mas que na região não constava nenhuma ocorrência de desaparecido registrado, para em seguida acionarem o ICRIM (Instituto de Criminalística) e o IML (Instituto Médico Legal) do município de Timon para procederem aos procedimentos de identificação. No entanto, horas depois da divulgação na imprensa do achado do corpo, familiares entraram em contato com o chefe da guarnição informando que se tratava da pessoa citada acima.

Com contribuição do Portal Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *