CORDIALIDADE MARCA ENCONTRO CASUAL ENTRE ROSÂNGELA E MADEIRA

CORDIALIDADE MARCA ENCONTRO CASUAL ENTRE ROSÂNGELA E MADEIRA



Em primeira mão às 11h:21

Nos municípios é comum que aliados e correligionários mais próximos durante a campanha eleitoral passem o tempo todo da disputa como se estivessem numa verdadeira guerra campal. O que é pior é que mesmo depois que tudo termina, alguns acham que a briga de foice deve continuar e que adversário devem se portar como inimigos para o resto da vida, o que não é verdade.
Madeira e Rosângela protagonizaram gesto de civilidade política
De Imperatriz veio um exemplo muito interessante e que deveria ser seguido por todos: o de que é possível a cordialidade na política. Ontem (20) a abertura do Seminário de Integração do Estado com os Municípios realizado no Centro de Convenções em São Luís foi palco para o encontro casual do Prefeito Sebastião Madeira-PSDB e sua principal adversária Rosângela Curado-DEM.
Atitudes como essa dignificam a classe política
A conversa rápida e descontraída baseou-se nas impressões deixadas após o término da disputa eleitoral e que o bem estar do povo de Impertriz está acima das querelas político-partidárias. Os dois pousaram exclusivamente para o Portal Gaditas, e se despediram de forma muito amistosa. Depois desse momento fica constatado que o Maranhão vive novos ares que também alcança a classe política, que vive sem ranço e sem ódio.
Um belo exemplo a ser seguido! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *