Conquistas: Comandante Paulo Jamerson garante reforço na estrutura da PM em Coelho Neto

Conquistas: Comandante Paulo Jamerson garante reforço na estrutura da PM em Coelho Neto

Garantir o fortalecimento das ações em prol da segurança tem sido o compromisso primeiro do Capitão Paulo Jamerson desde que retornou ao Comando da 3ª Companhia da Polícia Militar em Coelho Neto. Mesmo com poucos dias no cargo, além da atuação firme na prisão de meliantes e recuperação de objetos roubados, a Polícia Militar também tem atuado no apoio constante das ações do governo municipal relacionadas ao enfrentamento do Coronavírus – Covid-19.

a manhã desta sexta (19), o Comandante Paulo Jamerson recebeu na sede do Quartel de Polícia o Comandante, do 2º BPM de Caxias, Tenente Coronel, Jurandyde Sousa Braga e diversas autoridades para contabilizar novas conquistas para o setor tais como a aquisição de mais 01 viatura, fuzis, munição e equipamentos de controle de distúrbios civis.

Em sua fala, o Tenente Coronel Jurandy destacou que os esforços visam garantir ao Capitão Paulo Jamerson as condições necessárias para atender as demandas de Coelho Neto, Afonso Cunha e Duque Bacelar que somam uma população de quase 100 mil habitantes, tudo isso graças ao compromisso com a região por parte do Comandante Geral, Pedro Ribeiro e do secretário de Segurança do Estado, Jefferson Portela.

Estiveram presentes no ato os secretários municipais Antônio Francisco (Articulação Política), Raimundo Carvalho (Saúde), o vereador Reginaldo Janse (MDB), o ex-prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado, do secretário de Agricultura Toinho da Gracinha e os  vereadores Ribamar Aguiar e José de Deus.

Fotos: João Osório

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *