Conheça o perfil dos presos durante operação conjunta das polícias em Coelho Neto

A operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (12), pelas policias Civil e Militar, sob a condenação do delegado Dr. Sidney Tenório, do comandante Cap. Flávio da 3ª Cia do 2º BPM de Coelho Neto, equipe da Polícia Civil de Caxias sob, o comando do delegado regional Jair Paiva, o delegado da Delegacia de Homicídio Dr. Cesar Veloso, delegada Dra. Naiana, resultou da prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas e homicídio em Coelho Neto.

DSCN3689

Maria Raimunda Oliveira, vulgo Constância, residente no bairro Sarney, seu filho Bruno Oliveira, e sua nora Francisca ambos foram presos por tráfico de drogas, com eles a polícia encontrou pedras de crack, mais de mil reais em espécie e papel para embalagem da droga.

IMG-20150212-WA0015

Também dando cumprimento a mandado de busca e apreensão em outra residência no bairro Sarney a polícia prendeu Francisco Barbosa,  vulgo “Jamanta” com ele foram encontrados 41 papelotes de maconha, e dinheiro.

IMG-20150212-WA0010Durante a operação os policiais deram cumprimento um mandado de prisão em desfavor de Francisco Livando, o mesmo é acusado de ser o mandate da morte do presidiário Francisco Gonçalves de Sousa, vulgo “Chico Tripa”, morto na manhã do dia 25 de Janeiro deste ano, nas proximidades do antigo Parque de Vaquejada em Coelho Neto, no Bairro Bonsucesso.

IMG-20150212-WA0004Os policias também cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Macifran Lima Caldas, mas conhecido por Márcio da Van. Lá os policiais encontraram 02 motocicletas com ocorrência de roubo/ furto no último dia 08 de fevereiro no estado do Piauí, mais de dois mil reais em espécie, cerca de 23 mil reais em promissórias, uma pistola de brinquedo, uma lancha, um veículo modelo Van de placa NIM 1307, um veículo modelo Classic placa NND 7969, um veículo modelo S10  placa NIO 3159, além de uma quantidade de substância similar a cocaína.

DSCN3715

De acordo com delegado Dr. Sidney o mesmo será autuado por receptação de produtos roubados, e tráfico de drogas. os carros, lancha estão sendo averiguado a procedência.

20150212_094212

Márcio da Van já vinha sendo investigado a vários meses, um dos fatores da investigação pode ter ocorrido, após o mesmo ter sido pego com um carro modelo Corola apreendido tempos atrás na cidade de Buriti de Inácia Vaz, que após minuciosa averiguação foi constatado que o veículo tinha procedência duvidosa, e estava clonado na época teria negado que soubesse da clonagem, mas agora parece que a casa caiu.

Do Portal Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *