CONHEÇA A VERDADEIRA IDENTIDADE DE IRMÃ ZULEIDE

CONHEÇA A VERDADEIRA IDENTIDADE DE IRMÃ ZULEIDE

Por Fernanda Figueiredo (Bahia Notícias)
Salvador parou no último dia 4 para receber a última edição da Like !T, selo de festa pop que é realizada na boate Off Club. Mas não foi somente o conceito da festa que fez sucesso nesta noite. Homossexuais e heterossexuais se misturaram com um único propósito: prestigiar a apresentação da “Web Celebridade Irmã Zuleide”, personagem que conquistou o público do facebook devido às suas frases que ironizam o comportamento dos evangélicos.
Muita gente queria conhecer a “irmã” de carne e osso e saber quem é a pessoa por trás da personagem que conquistou o Brasil.
A fila que se formou no tradicional e famoso beco da Off não deixava nenhuma dúvida. O clube alcançou sua lotação máxima. Alguns DJ’s conceituados se apresentaram antes da entrada triunfal da Irmã Zuleide, que chegou coberta e mascarada, de meia calça preta, saião vermelho e blusa de manga comprida, provocando suspense em todos.
Mas, de acordo com o site “Agito Mix Salvador”, a apresentação mais esperada da noite decepcionou ao público. “Então a Irmã Zuleide começa a discotecar, posar para fotos e discotecar novamente e.. e.. e.. só”, diz um dos trechos do relato do comentarista Ramon Sobral. Segundo ele, faltou interação com o público, faltou um “Boa noite jovens de luz de Salvador, vamos pisotear no Satanás?”.
Zuleide é uma sátira muito criativa de uma religiosa que dá conselhos, digamos, cristãos, e faz comentários nada religiosos.
E não foi só. O criador da Irmã Zuleide – isso mesmo, é um garoto! – revelou sua identidade e bancou a “supercelebridade” incomodando-se com a sessão de fotos. Pelo visto, é melhor a Irmã Zuleide não topar mais aparecer em nenhum evento e não ultrapassar o mundo virtual… 
Do Blog do Jonh Cutrim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *