CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE DUQUE BACELAR FOI UM SUCESSO

CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE DUQUE BACELAR FOI UM SUCESSO

A VII Conferência Municipal de Assistência Social de Duque Bacelar foi considerada um sucesso pelos organizadores do evento. Convocada pelo Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS  e realizada na última quinta (06), no Auditório da Secretaria de Educação, o evento teve duração de dois dias.

Mesa de abertura dos trabalhos: Secretário de Administração Jales Freitas representou o Prefeito Flávio Furtado

Com o tema A Gestão e o Financiamento na Gestão do SUAS o evento reuniu representantes do governo, usuários, profissionais e controle social que tiveram a oportunidade de discutir e encaminhar propostas contribuindo com a implementação da gestão e o financiamento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social) nas três esferas de governo.

A Secretária de Assistência Social Socorro Oliveira elogiou a participação dos delegados e o sucesso do evento. “Foram dois dias de debate intenso em que governo e sociedade civil puderam juntos avaliar avanços obtidos das propostas das conferências anteriores e elencar novas propostas para contribuir com a implementação da gestão do Sistema Único da Assistência Social – SUAS nas três esferas do governo”, disse ela.

Delegados eleitos para representar o município na Conferência Estadual de Assistência Social

Na oportunidade foi realizada a eleição dos delegados que representarão o município de Duque Bacelar na Conferência Estadual de Assistência Social a ser realizada em São Luís. 

Fotos: Enildo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *