Comissões de Constituição e de Saúde definem pautas e datas para reuniões

133115303-867906510noticia
Integrantes da Comissão de Saúde presidida pelo deputado Stênio Rezende

As Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e a de Saúde fizeram reuniões separadamente, nesta terça-feira (3), para definir as pautas de atuação e dias para os encontros. As duas comissões acertaram que as reuniões acontecerão sempre às terças-feiras, antes da sessão ordinária da Assembleia.

Na CCJ, participaram da reunião o presidente, Prof. Marco Aurélio (PCdoB) e os deputados Eduardo Braide (PMN),  Fábio Macedo (PDT),  Ricardo Rios (PEN) e Adriano Sarney (PV). Os parlamentares apreciaram alguns projetos de resoluções e moções que estavam em pauta.

Um dos projetos de resolução, de autoria do deputado Júnior Verde (PRB), cria a Frente Parlamentar em Defesa da Segurança Pública, cujo relator foi o deputado Fábio Macedo. Outro projeto institui a Frente Parlamentar contra a Violência à Mulher, de autoria da deputada Francisco Primo (PT), e teve como relator o deputado Adriano Sarney.

Já na Comissão de Saúde participaram o presidente Stênio Rezende (PRTB) e os outros deputados Fábio Braga (PTdoB), Andréa Murad (PMDB) e Dr. Levi Pontes (SD).

Stênio Rezende pediu aos demais integrantes para participar ativamente das reuniões, a fim de evitar que os pareceres a projetos pertinentes à comissão sejam feitos por outras comissões da Casa.

Da Agência Assembléia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *