CÔMICO: PREFEITA DE CHAPADINHA FAZ FESTA PARA “INAUGURAR” PONTES DE MADEIRA

CÔMICO: PREFEITA DE CHAPADINHA FAZ FESTA PARA “INAUGURAR” PONTES DE MADEIRA


A Prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha-PRB tem sido constantemente alvo da mídia inclusive estadual por protagonizar situações dentre tantas, ora inusitantes, ora engraçadas. 
Comitiva da Prefeita testam a “estabilidade da ponte”

Uma das matérias de grande repercussão em todo o Estado dava conta de que Belezinha havia gastado na licitação mais de 140 mil reais para a compra de 38 mil vassouras. Uma outra que a Prefeita torraria esse ano mais de 3 milhões em combustível e durante a semana santa a gestão da prefeita foi acusada de distribuir peixe podre para a população.
Uma das pontes “inauguradas” na zona rural
O fato curioso mais recente envolvendo a Prefeita de Chapadinha diz respeito à “inauguração” de pontes de madeira na zona rural. Isso mesmo e não vale rir. Belezinha inspirada no caso do ex-prefeito de Caririaçu-CE que inaugurou um orelhão resolveu fazer a mesma façanha ao fazer a entrega solene de três pontes de madeira, com direito a sinalização e arame para proteger de uma possível queda
Qualquer semelhança terá sido mera coincidência….
Para anunciar a entrega das pontes que devem ter custado “bastante esforço e articulação da Prefeita” para viabilizar o recurso de obras tão gigantescas, o site oficial da Prefeitura anunciou com pompa a façanha: PREFEITA DUCILENE INAUGURA TRÊS PONTES NA ZONA RURAL DE CHAPADINHA. 
Adicionar legenda

As fotos falam mais do que mil palavras e é nesse clima que se comemora os 100 dias do “novo” governo da Chapada das Mulatas. O governo já nasce com a marca de protagonizar momentos cômicos… e trágicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *