Coelhonetense é preso após matar mulher em Rio Verde

Do Conexão Policial

Na manha de ontem (11) Jailson Rodrigues dos Santos, 19 anos, natural de Coelho Neto-MA, se entregou a policia no Batalhão da Policia Militar de Rio Verde-Go e confessou ter assassinado a golpes de faca, Adriana Vitor Cristina de Moraes, 29 anos, natural de Codó-MA.

O assassinato ocorreu em um Kit Net localizado na Rua Juscelino Kubitschek no Parque das Laranjeiras e vitima chegou a ser conduzida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência – SAMU- a Unidade de Pronto Atendimento com cortes profundos nas pernas, braços, cabeça e abdome.

O suspeito contou na delegacia que a vitima dizia que ia fazer um despacho (magia negra) contra ele e que um parente dela ia mata-lo. “Eu matei para não morrer, o sobrinho dela é perigoso e eu estava com medo”. Disse Jailson.

Outra versão sobre o crime foi contada pela ex-namorada do rapaz, Maria Joelma da Silva Nascimento de 24 anos, natural de Coelho Neto – MA.

Segundo a jovem, Jailson não aceitava o fim do relacionamento entre eles, estava lhe ameaçando de morte, e por isso ela foi para a casa da amiga (Adriana) para se proteger. Ao ver que ele se aproximava com uma faca ela conseguiu correr.

“Minha amiga estava sentada, não conseguiu se levantar para correr e ele foi pra cima dela”. Disse Maria Joelma.

O Sgt Sena e o Sd Lucas são os policiais militares que conduziram o rapaz a delegacia onde ele foi autuado por homicídio e encaminhado a Casa de Prisão Provisória. Segundo familiares de Adriana, ela deixou três filhos menores de idade, dois deles, de 12 e 14 anos, presenciaram a mãe sendo esfaqueada.

gg3359vffr

 

*Foto removida a pedido da família

 

One thought on “Coelhonetense é preso após matar mulher em Rio Verde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *