Cobrança do Prefeito de Afonso Cunha sobre Mais Asfalto repercute

Mesmo com prefeito aliado, Afonso Cunha foi a única cidade do leste a não receber o Mais Asfalto

O blog do Marco d´Eça, um dos mais lidos do Estado repercutiu a cobrança do prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB), sobre o Programa Mais Asfalto (Leia AQUI).

O fato aconteceu quando o gestor foi entrevistado ontem (1º) pelo radialista Daniel Amorim, da Rádio Timbira – veículo oficial do Governo – sobre as suas impressões acerca da posse.  “Está é faltando Mais Asfalto lá na nossa cidade!”, cobrou o prefeito.

Mesmo com seu gestor aliado do Palácio, Afonso Cunha – que é o menor município da região leste, foi o único preterido pela Secretaria de Estado de Infraestrutura – SINFRA a não receber nada do programa.

O prefeito agiu corretamente em fazer a cobrança em defesa do seu município, afinal 5km de asfalto resolveria sobremaneira a problemática da cidade que é prejudicada por sua localização (sobretudo no período do inverno) e pela falta de intervenções estruturais nos últimos anos.

E não custa lembrar que o governador Flávio Dino (PCdoB) assegurou durante o seu périplo no período eleitoral que a cidade seria beneficiada com a ação, mas até agora nada foi feito.

Enquanto isso a população continua a conviver com os problemas há cada nova chuva…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *