CMDCA REALIZA CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

CMDCA REALIZA CONFERÊNCIA DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Aconteceu na manhã de ontem (01), no Teatro Municipal, a abertura da 4ª. Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente realizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

 

Mesa de Abertura dos trabalhos



 Com o tema: Mobilizando, Implementando e Monitorando a Politica e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes”, os delegados, observadores e convidados foram levados a discutir a atual realidade das políticas publicas voltadas a criança e ao adolescente. A palestra-magna foi proferida pela coordenadora do PETI no município Flavia Teixeira Leal. A tarde houve as oficinas e a eleição para a Conferência Estadual.

Público atento as palestras

O evento foi articulado com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social e pelo Conselho Tutelar visando ser um evento democrático de discussão e articulação coletivo, através da participação de representantes do governo e do povo, em torno da elaboração de propostas para consolidar e fortalecer a política pública voltada para crianças e adolescentes.

Flávia Teixeira profere a palestra-magna
Estiveram presentes na solenidade entre outras autoridades a Secretaria de Assistência Social Albertina Tavares, o Presidente da Câmara Mariano Crateús – PSD, Conselheiros do CMDCA, colaboradores dos equipamentos da Assistência Social além de representantes das Secretarias de Educação e Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *