Click: Parabéns Antonio Cruz!

10959486_780351135391089_5476589429522844481_n

Hoje, dia 31 de janeiro, é o dia do aniversário de meu pai, e como de costume estou eu aqui, para parabenizar nas redes sociais esse grande homem, mais logo em seguida eu penso: “Nossa como isso é pequeno, uma simples homenagem ao meu pai nas redes sociais, coisa que ele não utiliza”.

Mais logo penso também: “O que fazer então? Se tudo já fiz, já dei presente, já disse eu te amo, já lhe dei um abraço bem forte”.

Ai chego à conclusão que nada que eu fizer vai satisfazer essa minha vontade de e-lo, nada vai suprir minha necessidade de agradecer esse homem que me carregou no colo e me colocou na vida, preparando e analisando cada passo meu para ver se o destino que eu estou seguindo é o certo,

Essa homenagem sai de mim a cada dia, a cada momento que trabalhamos juntos em busca das nossas realizações e de nossas conquistas, essa felicidade de ser filho dele, de certa forma já é um presente que ele recebe diariamente, um filho que se orgulha do pai, um pai que se orgulha do filho, para que presente melhor?!

Essas lágrimas que caem ao escrever essas palavras estão anos-luz de distância de serem de tristeza, essas lagrimas são de extrema felicidade de ser filho de um homem como esse.

Meu desejo pai, era de dizer essas palavras em praça pública, para todo povo dessa cidade, cidade essa que o senhor dedicou sua vida, lhe homenageando em um palanque onde o senhor se sente tão feliz, sendo o político que é, e que me ensinou a seguir seus passos, mais como não posso, espero que elas ecoem por ai, e que sejam admiradas como as palavras de um filho amado para seu pai.

Um velho sábio já dizia: “Um pai cuida de dez filhos, mais dez filhos não cuidam de um pai..”

Que me desculpe esse sábio, mais eu me transformaria em onze filhos se for necessário mais eu jamais abandonarei esse velho pai!

Te amo meu pai!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

* Rafael Cruz é vereador pelo PP e 1º Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *