Classe política ignora e não comparece a evento de Américo na zona rural…

Américo com um vereador e um secretário: articulação política e prestígio em baixa. Foto: Ezequias Martins

Um verdadeiro fiasco! Assim podemos definir o peso político do evento organizado pela Prefeitura no último domingo (14), no povoado Carmo, zona rural de Coelho Neto.

A “festa” era o primeiro evento de grande porte realizado após a troca de comando da secretaria de Articulação Política que só motrou que a nova secretária Cristiane Bacelar começou sua gestão com o pé esquerdo.

Apesar dela mesma ter disparado convites para autoridades impresso e via via whatsapp, a classe política da cidade simplesmente ignorou o evento. O vice-prefeito Antônio Pires não participou. O presidente da Câmara Osmar Aguiar também não foi visto. Dos 10 vereadores da base do governo, apenas o líder do governo Luiz Ramos foi visto pousando para fotos.

O ex-candidato a prefeito Jademil Gedeon, que foi propagado como aquisição de peso do governo mais uma vez não se fez presente numa agenda oficial.

Além da rejeição popular, Américo mostra que seu governo também padece de prestígio político, que nem a troca de comando da pasta foi capaz de resolver.

Porque o petista trocou seis por meia dúzia.

Simples assim!

One thought on “Classe política ignora e não comparece a evento de Américo na zona rural…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *