Parte da classe política de Coelho Neto se manifestaram com pesar pela morte de dona Graça Crateús, ocorrida na noite do último sábado (10). Raimunda Crateús era a filha primogênita do Clã Crateús e estava em Teresina-PI, onde se tratava de problemas renais.
O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), emitiu nota ainda na noite de ontem expressando pesar e desejando conforto espiritual a família.
O vice-prefeito Antônio Pires e a vereadora Liza Pires também usaram das redes sociais para se manifestarem. “Nossos sentimentos a toda família Crateús pela perda de sua filha querida. Que Deus conceda o conforto a toda família enlutada neste momento tão difícil de dor e de solidariedade cristã”.
O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva que mantém relações de amizade de longas datas com a família, também se manifestou. “Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e nosso apoio”, disse ele em nota.
O corpo de dona Graça Cratéus está sendo velado em sua residência e será enterrado nesta segunda (12).