Classe política de Coelho Neto manifesta pesar pelo falecimento de Graça Crateús

 

Parte da classe política de Coelho Neto se manifestaram com pesar pela morte de dona Graça Crateús, ocorrida na noite do último sábado (10). Raimunda Crateús era a filha primogênita do Clã Crateús e estava em Teresina-PI, onde se tratava de problemas renais.

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), emitiu nota ainda na noite de ontem expressando pesar e desejando conforto espiritual a família.

O vice-prefeito Antônio Pires e a vereadora Liza Pires também usaram das redes sociais para se manifestarem. “Nossos sentimentos a toda família Crateús pela perda de sua filha querida. Que Deus conceda o conforto a toda família enlutada neste momento tão difícil de dor e de solidariedade cristã”.

O ex-prefeito de Coelho Neto Soliney Silva que mantém relações de amizade de longas datas com a família, também se manifestou. “Há coisas na vida que não se podem explicar, há sentimentos que não conseguimos expressar. Em momentos tristes como este, às vezes o melhor é silenciar e oferecer o nosso ombro e nosso apoio”, disse ele em nota.

O corpo de dona Graça Cratéus está sendo velado em sua residência e será enterrado nesta segunda (12).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *