CHORA!

CHORA!

Inconformado com a surra de votos a que foi submetido seu candidato e todos os outros proclamados por ele como prováveis eleitos com grande margem de votos, o blogueiro Pinóquio continua procurando motivos para justificar a derrota acachapante que teve.

Se não bastasse as mentiras criadas durante todo o processo eleitoral para impressionar seus leitores, o passageiro-mor do foguetão dos derrotados tem tentado a todo custo atingir o governo, que até poucos meses atrás era tratado a pão de ló por ele próprio, que o diga a Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado.

Pois bem, enquanto inventa histórias, Soliney trabalha totalmente despreocupado para aquilo que ele mesmo chama de “chilique da oposição”. A propósito, só para comprovar, enquanto a meia dúzia esperneia o madatário trabalha. Durante essa semana o Prefeito Soliney Silva esteve reunido com o Diretor Geral do IFET no Maranhão e o deputado federal mais votado de Coelho Neto Gastão Vieira durante essa semana. A propósito um dos responsáveis pela obra esteve no último dia (19) em Coelho Neto para conhecer o local onde está projetada a execução da obra para que as adequações necessárias ao projeto já pudessem ser feitas.

Junta a turma toda e chora Pinóquio: O IFET vai sair, a juventude vai comemorar e suas lamúrias servirão apenas para adoçar o ostracismo em que se encontra. Chora!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *