CHORA CASTELO: CASTELISTAS “PULAM” PARA O BARCO DE EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR

CHORA CASTELO: CASTELISTAS “PULAM” PARA O BARCO DE EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR

Os pedetistas “castelistas” Julio França e Ivaldo Rodrigues resolveram, após uma longa reunião na noite de ontem (9), “pular” para o lado do candidato a prefeito da capital pela coligação “Muda São Luís”, deputado federal Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Os Dois formalizam a aliança na tarde desta quarta-feira (10), em ato a ser realizado na sede do PDT, às 15h. O principal articulador da chegada dos dois foi o suplente de deputado federal Weverton Rohca (PDT), um dos primeiros no partido a apostar no petecista, ainda no 1º turno. Holanda Jr. ainda não confirmou se participa do evento.
Com as defecções, o prefeito João Castelo (PSDB) perde dois dos mais importantes aliados no ainda rachado PDT. Júlio França foi secretário de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de São Luís e deixou o cargo justamente para atuar mais diretamente na campanha do tucano no 1º turno.
Já o vereador Ivaldo Rodrigues foi nada menos que o vice-líder do governo na Câmara Municipal durante praticamente todo o mandato – saiu apenas porque precisou assumir, mesmo que por muito pouco tempo, a presidência municipal do PDT.
Apesar das perdas, aliados de Castelo prometem para, ainda hoje, um contra-golpe à altura…
Do Blog do Gilberto Leda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *