CHEVROLET LANÇA NOVA S10

CHEVROLET LANÇA NOVA S10
Dezessete anos após ser lançada e sem mudanças significativas desde a discreta reestilização de 2008, a S10, enfim, evoluiu: a “nova S10” foi lançada nesta terça-feira (14), em Campinas (SP). A picape média da Chevrolet tem design externo e interno inéditos, medidas maiores, câmbios e motores novos, além de estar mais equipada. Os preços só deverão ser divulgados nesta quarta (15), durante testes para a imprensa em circuito fechado em Indaiatuba (SP).
Visual



Chevrolet S10 chega à segunda geração totalmente renovada



Os faróis quadrados da antiga geração dão lugar a um conjunto mais afilado, separado pela já conhecida grade bipartida com barra horizontal, uma espécia de identidade mundial da marca – aqui, diga-se, mais bem resolvida do que no  Cobalt e no  Agile, por exemplo. Na base do para-choque, totalmente redesenhado, vão os faróis de neblina, disponíveis a partir da configuração LT. Na lateral, linha de cintura alta e vincos na base das portas são apelos estéticos ausentes no antigo modelo. Na traseira, mais vincos e lanternas com elementos tridimensionais. No caso da versão LTZ, elas são compostas por LEDs. As rodas são de 16 ou 17 polegadas, de acordo com a versão.
Interior



Na cabine duplas, todas as medidas cresceram, com exceção do entre-eixos, que
foi reduzido
Internamente, a nova S10 adota o mesmo recurso dos últimos lançamentos da marca: o “dual cockpit”, que divide simetricamente o espaço entre motorista e passageiro. Quanto ao painel de instrumentos, lembra o do Camaro e mantém a iluminação batizada pela marca de “Ice Blue”. A segunda geração traz equipamentos que a antiga nem sabia que existiam, como volante com comandos de áudio e revestido em couro, banco do motorista com ajuste elétrico de 6 posições, ar-condicionado digital e painel com display digital. O ajuste da coluna da direção, no entanto, se restringe à altura.
Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *