Chapadinha: Obras abandonadas se transformando em obras de verdade…

Desde que assumiu o governo municipal, o prefeito Magno Bacelar se deparou com um cenário de total descaso. Além das obras de maquete prometidas e nunca entregues, o atual governo precisou enfrentar o problema das obras inacabadas espalhadas pela cidade, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

O descaso administrativo era tamanho, que a população chegava a duvidar que o problema dos “elefantes brancos” tivesse alguma solução.

Na saúde o quadro caótico era mais visível e as Unidades Básicas de Saúde que deveriam servir ao povo estavam cercadas de placas de metal e abandonadas. Foi preciso cuidado, zelo e muita articulação para que as obras fossem concluídas.

Foi assim com a comunidade do Recanto dos Pássaros, que acaba de receber com grande festa mais uma dessas unidades que foram concluídas e equipadas pelo atual governo, respeitando o que preconiza o Ministério da Saúde.

Tanto o prefeito Magno Bacelar, quanto a secretária de Saúde Mônica Pontes fazem questão de destacar o que representa estes equipamentos para a atuação da Atenção Básica nestas comunidade.

É a quinta unidade entregue que passa a levar os serviços de saúde para quem precisa de verdade.

Secom/PMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *