Chapadinha: Danúbia Carneiro sobe o tom…

Danúbia Carneiro: dedo em riste e tom elevado

O marasmo da calmaria nos bastidores políticos em Chapadinha foi interrompido após circular pelas redes sociais um vídeo da ex-prefeita e primeira dama Danúbia Carneiro durante agenda do governo na zona rural.

A repercussão foi imediata, mexeu com políticos e ressuscitou figuras que seguem hibernam no intervalo de cada ano eleitoral.

O que Danúbia falou demais? Nada. Apenas disse algumas verdades que trazem a tona os discursos políticos-eleitoreiros de alguns que já se armam até os dentes vociferando contra a administração de olho na cadeira do Executivo.

Ela aproveitou para enaltecer as obras do governo que tem melhorado a qualidade de vida das pessoas em todas as áreas. Para exemplificar focou na saúde citando a nova Maternidade, área que foi calcanhar Áquiles da ex-prefeita – que ao tomar posse promoveu um desmonte na rede de saúde, fechou hospitais e período que a cidade padeceu com os altos índices de mortes de crianças.

Com dedo em riste e sob olhar atento do prefeito Magno Bacelar, a primeira dama não titubeou em defender o legado das conquistas sociais do governo do marido até aqui.

Ficou claro que o governo está preparado para enfrentar a fúria dos adversários.

E se depender de Danúbia, os ataques não ficarão sem respostas.

No tom em que ela mesmo já mostrou como será…

Deixe uma resposta