CHAMADO DE ‘SUPER-HOMEM’ POR LAOR, NEYMAR É OVACIONADO POR FÃS

CHAMADO DE ‘SUPER-HOMEM’ POR LAOR, NEYMAR É OVACIONADO POR FÃS

A brilhante atuação de Neymar na vitória de virada do Santos sobre o Figueirense, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, deixou o presidente Luis Alvaro Ribeiro extasiado. Após o jogo, o mandatário não economizava elogios para exaltar o astro de moicano, responsável por um gol e uma assistência, depois de 14 horas de viagem direto de Estocolmo, na Suécia, para Florianópolis, local da partida.

Neymar e seus patrocinadores fretaram um jatinho, por vontade do atacante, que assumiu o risco pela maratona de dois jogos em dias seguidos, por Seleção e Santos. Laor, então, brincou ao ser questionado se valeu a pena a volta do craque e o comparou ao Super-Homem, herói nascido no planeta imaginário de “Krypton”.
– Desconfio que o pai dele veio de Krypton e trouxe o garoto num foguete, porque só o Super-Homem faz um negócio desses. Ele não sentiu nada, é um fenômeno. Se eu fosse da associação mundial dos médicos, pediria para estudarem o “case” Neymar, porque nunca vi alguém se superar como ele – elogiou o presidente. 
 Quem pagou ingresso aqui saiu com a sensação de ter visto um concerto da (orquestra) Filarmônica de Nova York. O time todo foi bem. O Neymar mostrou camaradagem dando o gol pro Ganso. Foi a volta por cima no sentido mais amplo e verdadeiro – completou Laor.
No vestiário do Peixe o que se ouvia era a cantoria dos jogadores, com músicas de funk e sertanejo, comemorando a vitória de virada. Neymar era um dos que mais brincavam.
Curiosamente, Neymar foi sorteado para o exame antidoping e foi o último da delegação alvinegra a deixar o estádio Orlando Scarpelli. Antes de entrar no ônibus, o atacante se despediu do pai e atendeu a algumas das crianças com a camisa do Figueirense, dentre a multidão que o aguardava no lado de fora. Como de costume, as famosas “Neymarzetes” vibraram quando o atacante passou.

Agora, a ordem para o garoto de 20 anos é descansar, para estar novamente preparado quando entrar em campo domingo, às 16h, no clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. Antes, ele e toda a delegação do Peixe retornam de Florianópolis para São Paulo na manhã desta sexta-feira, quando provavelmente ganharão folga.
Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *