CENTRO DE IMAGEM: NÃO É PROMESSA, PODE CHAMAR DE COMPROMISSO

CENTRO DE IMAGEM: NÃO É PROMESSA, PODE CHAMAR DE COMPROMISSO
Centro de Imagem: melhoria no atendimento dos usuários do SUS de Coelho Neto e região
Em primeira mão às 10h:25
O Portal Gaditas teve acesso a planta do prédio do Centro de Imagem e Diagnóstico de Coelho Neto. A obra que é fruto de um convênio com o Governo do Estado através da Secretaria de Estado da Saúde -SES, terá 565,72 m2 de área construída.
Para funcionar grande parte dos equipamentos já foram comprados e pagos entre eles: 01 tomógrafo,01  mamógrafo, 02 aparelhos raio X (500 amperes), 01 aparelho de ultrassom 3 D, 01 eletrocardiógrafo (exame de esteira) e 01 eletroneuromiógrafo (exame neurológico), todos eles de última geração.  O prédio do SAMU ficara anexo à obra do Centro de Imagem, dentro dos moldes do que exige a Vigilância Sanitária.
De acordo com a previsão da Secretária de Saúde Dra. Rosângela Curado, a ordem de serviço para início da obra devera ser entregue na próxima semana. “Passado o processo licitatório, estamos nos organizando para na próxima semana fazer a entrega da ordem de serviço e logo em seguida iniciar a obra. A determinação que tenho do Prefeito Soliney Silva é que toda a execução da obra seja cumprida a risca conforme o planejamento do projeto. Sem nenhuma dúvida essa será uma grande obra a altura do povo de Coelho Neto”, disse ela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *