CEMAR: ASSIM VOCÊ ME MATA – PARTEII

CEMAR: ASSIM VOCÊ ME MATA – PARTEII
CEMAR: bolinha vermelha no nariz representa o tratamento dado pela empresa a clientes…
O slogan da Companhia Energética do Maranhão – CEMAR diz que ela trabalha sem parar… só esta faltando dizer aonde. Em Coelho Neto, por exemplo, a CEMAR está mais parada do que água de poço e tem levado clientes a beira de um colapso nervoso.

Pior do que assistir a propaganda da empresa contando aquele monte de novidades, é ver que na ponta, a prestação de serviço é péssima. Trata-se na verdade de uma empresa que fatura aos tubos mas que ao longo do tempo não se preparou para resolver demandas simples dos seus clientes. O que dizer, por exemplo, do problema das ligações improvisadas? Fazer vista grossa dessa realidade é submeter à população a tratamento sub-humano e deixa-los vulneráveis a acidentes.
Vergonha: Em alguns bairros de Coelho Neto é assim a rede de distribuição da CEMAR. Fotos: Blog Vereador Val

Engraçado por exemplo é ver a forma como a CEMAR orienta seus funcionários, principalmente os da turma do corte. Cheios de si, se utilizam do abuso de poder para destratar clientes e submetê-los a situação vexatória. Dia desse presenciei um corte em que a pessoa mostrou o talão, o dinheiro  e que alguem estaria saindo para pagar, fato que foi profundamente ignorado pela equipe. É sempre assim, na hora de cobrar a fatura a CEMAR não esquece a data e disponibiliza um plantão específico para o corte, no entanto, quando o assunto em pauta é a satisfação do cliente “neguin” faz ouvido de mercador…
Esse ai é o respeito da CEMAR para com os clientes… Fotos: Blog Vereador Val

Trabalhando sem parar é CEMAR? Conta outra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *