Casal é encontrado morto dentro de casa em São Luís

Casal é encontrado morto dentro de casa em São Luís

Duas pessoas foram encontradas mortas, na tarde deste domingo (17), em uma casa no Rua Pires Saboia, no bairro Alemanha, em São Luís. Segundo a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha sido cometido a alguns dias, já que os corpos foram encontrados em estado de decomposição.

O casal identificado como Maria Célia Coelho, de 48 anos e Adérito, de 44 anos, tiveram seus corpos encontrados por parentes que ao fazer uma visita, sentiram um forte odor vindo da casa. Segundo a polícia, uma das hipóteses é que Maria Célia pode ter sido vítima de feminicídio, já que o corpo do seu marido foi encontrado em outro cômodo da casa, e a principal suspeita, é que ele teria cometido suicídio.

Familiares de Maria Célia informaram à polícia que Adérito tinha muito ciúme da esposa, e por ser alcoólatra, as brigas entre o casal eram constantes.

De acordo com a polícia, a Delegacia de Homicídios deve investigar o caso, ouvir os depoimentos de vizinhos e parentes para descobrir os detalhes e a motivação do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e auxilia na investigação do caso.

Do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *