CAPITÃO OTSUKA DESTACA A SAÚDE COMO PRIORIDADE EM GRAJAÚ

CAPITÃO OTSUKA DESTACA A SAÚDE COMO PRIORIDADE EM GRAJAÚ


O Prefeito de Grajaú Capitão Júnior Otsuka-PT definiu a saúde como uma das prioridades do seu governo. Para ele é necessário uma intervenção minuciosa da gestão no sentido de melhorar os indicadores e ir além no sentido de garantir melhor atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde do município. 
A Primeira Dama Claudia, Prefeito Júnior Otsuka e a Assessora Especial da Secretaria de Saúde Dra. Rosângela Curado
Já definimos que a saúde está em nossa agenda de prioridades por perceber que assim como no resto do país trata-se de uma área fragilizada, que agoniza com o desfinanciamento e com a rede de serviços comprometida. Nosso esforço será no sentido de garantir que uma equipe motivada, consiga melhorar nossos indicadores e promover melhores condições de atendimento aos usuários do SUS em nosso município”, disse ele.
Para reforçar o seu time de profissionais da saúde, o Prefeito convidou à competente Dra. Rosângela Curado para assessorar o município na área. 
Fiz questão de convidar Dra. Rosângela para assessorar nosso município por entender que ela tem todas as condições de ajudar nossa equipe a dar uma nova cara a saúde de Grajaú e colocá-la no topo das mais estruturadas e com melhores condições de atendimento aos usuários. Já determinei a ela que elencasse uma lista de prioridades a curto, médio e longo prazo, para que a administração possa trabalhar com esse foco e conseqüentemente alcançar mais rápido os resultados desse planejamento”, concluiu ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *