Câmara de Coelho Neto se reúne em sessão extraordinária nesta segunda (26)

Após a decisão judicial que garantiu o retorno dos vereadores que haviam sido cassados pelo TRE, o Presidente da Câmara vereador Raimundão (PMDB), tão logo reassumiu suas funções, baixou edital de convocação de duas sessões extraordinárias que serão realizadas nesta segunda (26).

Na primeira convocação marcada para as 09h, os vereadores votarão o Projeto de Lei nº 008/2016 que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para o exercício financeiro de 2017.

A segunda convocação marcada para as 11h, será submetido a votação o Projeto de Lei nº 010/2016, que estima a receita e fixa despesa do município de Coelho Neto para o exercício financeiro de 2017.

Os dois projetos já deveriam ter sido apreciados, no entanto, um atraso com vistas a criar embaraços para o futuro governo simplesmente ignorou os prazos e as peças orçamentárias só foram encaminhadas pelo Executivo quase “no apagar das luzes” da legislatura.

A Lei Orçamentária Anual da forma que foi elaborada, mais parece uma colcha de retalhos e deve receber emendas.

As sessões prometem! Mas essa é uma outra história…

One thought on “Câmara de Coelho Neto se reúne em sessão extraordinária nesta segunda (26)

  1. Sessão extraordinaria como se diz é mais um extra a mais no salario dos vereadores.A LDO ja deveria ter sido votada faz tempo mas com certeza o legislativo e executivo que terminam agora dia 31 deveria esta em outro planeta que não era a terra vendo o trem das 9 passar .Piada pronta do atual presidente da camara com essa historia de sessao no final dos 45 do segundo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *