Câmara de Coelho Neto apreciará pauta-bomba nos próximos dias….

bmba

A Câmara de Coelho Neto tem uma verdadeira pauta-bomba para apreciar nos dias que antecedem o final dessa legislatura.

O primeiro projeto polêmico trata-se da delimitação de instalação de postos de gasolina que segundo proposta apresentado pelo Executivo, a partir da nova Lei não poderá se dar num raio de 3km. A segunda discussão da matéria ocorrida na última sessão (21), mostrou os vereadores bastante divididos.

Outro projeto que vai merecer grandes discussões diz respeito ao Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos – PCCV dos servidores da saúde, que já na sua essência vai de encontro a Lei de Responsabilidade Fiscal – LRF, sem falar que sequer passou pela discussão das classes envolvidas.

Outra discussão bastante aguardada e que apesar de na última sessão ainda não haver sido encaminhada pelo Executivo, diz respeito à Lei Orçamentária Anual – LOA, que trata do orçamento que o prefeito eleito terá a sua disposição para o exercício financeiro de 2017.

Mesmo com o tempo se exaurindo, o Presidente da Câmara vereador Raimundão (PMDB), garantiu que o recesso dos parlamentares só se dará após a apreciação de todas as matérias.

As discussões na Casa do Povo para os próximos dias promete.

Mas essa é uma outra história….

One thought on “Câmara de Coelho Neto apreciará pauta-bomba nos próximos dias….

  1. Esses vereadores que se for verdade aprovar pautas bombas agora demostrar seus principios de pessoas sem respeito pelo povo e que são uns verdadeiros marionetes levando pautas iresponsavel pra sabotar a proxima gestão que ainda não sabe como vai encontrar a prefeitura se vai estar com dinheiro no caixa e com a maquina municipal em dias.O povo tem que estar de olho nesses vereadores nesses ultimos dias e suas votações na camara.Antes nem sabiamos se eles iar na camara no mesmo hotario pra trabalhar so agora querem aparecer pra sabotar o proximo prefeito isso é iresponsavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *