CÂMARA DE CHAPADINHA APROVA RECURSOS PARA CASA FAMILIAR RURAL

CÂMARA DE CHAPADINHA APROVA RECURSOS PARA CASA FAMILIAR RURAL

Presidente Nonato Baleco ao Lado de Alunos da CFR, após a aprovação da Lei

Na sessão de ontem a Câmara Municipal aprovou projeto de lei que autoriza o executivo a destinar recursos financeiros para a Casa Familiar Rural de Chapadinha.

 

Com a lei aprovada por unanimidade da câmara, a Casa Familiar Rural passa a receber R$ 2.500,00 por mês para custear as atividades.

 

A Casa Familiar Rural é um espaço destinado à formação de jovens do meio rural, que recebem formação técnica, profissional e gerencial, tendo como objetivo qualificar esses jovens e oferecer alternativas de renda e de trabalho, para permanecerem e beneficiarem a própria região. As aulas na Casa Familiar Rural são em sistema de alternância.

 


Em Chapadinha a Casa Familiar Rural foi criada em 2001 e desde então vem enfrentando dificuldades no financiamento das atividades. 

Do Blog do Alexandre Pinheiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *