CALMA, PRESIDENTE!

1. LEÃO – O Presidente do CEJOVEM RAIMUNDO PENHA continua que nem uma metralhadora sem controle disparando pra todo lado, chegando a ser comparado com o Leão da Metro… nesse caso com mais barulho!!!

2. PÉROLA I – No afã de querer aparecer como a humildade em pessoa, o Presidente do CEJOVEM numa de suas matérias me sai com essa pérola: “Duas grandes dúvida (LÊ-SE DÚVIDAS, NO PLURAL) é a candidatura de Raimundo Penha e Glauber Leonardo, ambos tem confidenciado que devem priorizar seus estudos”. De GLAUBER eu não digo nada não, mas de RAIMUNDO… Alguém se atreve a meter a mão no fogo, hein?

3. PÉROLA II – Sobre a convocação de uma reunião antes da escolha dos conselheiros, o Presidente do CEJOVEM me sai com mais essa pérola: “Além de não contar com a simpatia da maioria da galera jovem”… De que “maioria” da galera jovem é essa que o Presidente fala?

4. SAI FORA I – Demonstrando ainda está consternado com a “gentileza” que ALISSON de CURURUPU fez ao lhe pedir para bater em retirada da reunião da Executiva do FEJMA, o Presidente do Conselho Estadual de Juventude publicou uma nota do mesmo ALISSON a respeito do pedido de saída da reunião… A nota em nada altera o que publicamos, só está feita com um português mais rebuscado e numa maneira mais elegante, para diminuir o teor da repercussão do fato. Nem ALISSON inaginaria que uma atitude sua para garantir a imparcialidade fosse render tanto!

5. SAI FORA II – Num trecho da justificativa ALISSON faz o seguinte comentário: “NESSE CONTEXTO, QUERO LHE AFIRMAR, QUE A SOLICITAÇÃO, DIGA SE DE PASSAGEM INSTITUCIONAL QUE EU FIZ AO COMPANHEIRO E AMIGO RAIMUNDO PENHA – PRESIDENTE DO CEJOVEM, FOI UNICAMENTE PARA QUE NÓS MEMBROS DA SECRETÁRIA PODESSEMOS FALAR DAS PARTICULARIDADES MAIS INTIMAS DO FEJMA”… Porque será que o Presidente do CEJOVEM não poderia participar da discussão das “particularidades mais íntimas” do FEJMA?

6. INCÔMODO – Perguntar não ofende: Porque será que RAIMUNDO PENHA fica tão indignado quando se fala de RAFAEL OLIVEIRA? Na última conversa que tive por telefone com o Secretário Geral não-nomeado do FEJMA, ele me parecia está mas tranquilo do que nunca, já o Presidente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *