CAI O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TIMON: LUCIANO DESCE A CANETA E NOMEIA MÁRCIO SÁ

CAI O SECRETÁRIO DE SAÚDE DE TIMON: LUCIANO DESCE A CANETA E NOMEIA MÁRCIO SÁ


Lisboa sai e Márcio Sá entra

O prefeito Luciano Leitoa (PSB), resolveu mudar o comando da secretaria de Saúde de Timon saiu Antonio Lisboa e assume o ex-secretário de Limpeza Urbana, Márcio Sá.
O que era especulação na tarde de ontem (29), veio a se confirmar durante a noite. Nos principais órgãos ligados a secretaria de Saúde de Timon era dado como certa a mudança no comando da pasta, o que veio a se confirmar durante a noite com a saída de Antonio Lisboa e a escolha de Márcio Sá, ex-secretário municipal de Limpeza Urbana.
Com a saída do médico Danísio Marabuco o então subsecretário Antonio Lisboa passou a comandar a Saúde em Timon ainda nos quatros primeiros dias da gestão Luciano Leitoa e com pouco mais de 5 meses passa para Márcio Sá a responsabilidade do sistema municipal de saúde a partir de agora.
O ex-secretário de Limpeza Urbana e agora secretário municipal de Saúde, Márcio Sá é formado em administração de empresas pela Faculdade São José. Foi diretor do Departamento de Material e Patrimônio da secretaria Educação de Timon entre os anos de 2002 a 2004 e do Hospital Alarico Pacheco entre os anos de 2007 a 2009. Foi Assessor Parlamentar na Câmara dos Deputados (2004-2006) e na Assembléia Legislativa do Maranhão (2011).

Do Blog do Ludwig

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *