Caçamba do PAC é flagrada deixando material na casa do secretário de Meio Ambiente em Coelho Neto

Um popular flagrou no final da manhã desta quarta (20), a caçamba do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC pertencente a Prefeitura de Coelho Neto deixando material de construção (barro) na porta da casa do secretário de Meio Ambiente, Gabriel Delano.

Por incrível que pareça essa não é a primeira vez que a dita caçamba é flagrada em situações como essa. Em julho esse blog noticiou o mesmo veículo saindo das dependências do Sindicato do Servidores Públicos – SINTASP e na época o governo não deu um pio sobre o assunto.

Para quem não sabe, Delano é aquele que tem se apresentado como o “homem da lei” da cidade. Cercado de policiais em suas “operações”, o secretário comprou briga com os donos de paredões, trabalhadores autônomos incluindo as famosas “tias da batatinha” da praça João Santos, quando liderou uma ação truculenta para movê-las do lugar que trabalhavam.

Para quem um dia condenou o uso de carros oficiais, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) terá muito a explicar sobre a façanha de um dos seus principais auxiliares.

A ação é caracterizada como improbidade administrativa e segundo fontes do blog, já fez o prefeito soltar “fogo pelas ventas” durante a tarde.

Resta saber qual a versão que darão para mais esse fato escabroso do governo.

Pode isso Arnaldo?

2 thoughts on “Caçamba do PAC é flagrada deixando material na casa do secretário de Meio Ambiente em Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *