Bruno Silva segue assombrando e tirando o sono do prefeito de Coelho Neto

Bruno Silva segue assombrando e tirando o sono do prefeito de Coelho Neto

O empresário Bruno Silva (PP) segue sendo o principal assombro do PT em Coelho Neto. Basta que o pepista se posicione de qualquer forma para que a mídia de para-choques ligadas ao governo municipal logo acuse o golpe e parta para o ataque.

Desde que anunciou sua pré-candidatura, o filho do ex-prefeito Soliney Silva se tornou o principal assombro do prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) e suas pretensões de disputar a reeleição.

Contrariando a realidade da maioria dos prefeitos da região, o petista aparece liderando uma rejeição extratosférica, quase que irreversível quando analisadas por lideranças políticas.

Os ataques da mídia alinhada ao governo contra Bruno Silva tem uma razão de ser: o jovem empresário lidera com folga todas pesquisas eleitorais divulgadas, deixando o atual prefeito patinando na intenção de voto, inclusive ficando em terceiro lugar – o que representa uma verdadeira humilhação para quem está sentado na cadeira e confirma o governo medíocre que se instalou na cidade desde 2017.

Nenhum ataque da mídia ligada do governo em criar fake-news ou a tentativa de requentar matérias desde que Bruno Silva entrou na disputa ao que parece tem surtido qualquer efeito.

E por isso mesmo toda essa força político-eleitoral segue tirando o sono do prefeito e seus para-choques…

2 thoughts on “Bruno Silva segue assombrando e tirando o sono do prefeito de Coelho Neto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *