Bruno Silva se reúne com a ex-prefeita Márcia Bacelar

O pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP), esteve na manhã desta sexta (13), na residência da ex-prefeita Márcia Bacelar.

Durante a conversa eles trataram de avaliar as últimas adesões e das estratégias que serão tomadas para fortalecimento da pré-campanha. Questionado pelas matérias plantadas recentemente insinuando briga com a ex-prefeita, Bruno Silva sorriu e questionou a informação.

“Essa estratégia de criar fake-news é ultrapassada já é conhecida, mas não cola. Se eles tivessem a mesma disposição de buscar crescer que eu tenho, como tem para criarem noticias mentirosas, com certeza estariam melhores. Nossas alianças são baseadas em diálogo e por isso mesmo temos conseguido tantas adesões importantes, que estão vindo de grupos diversos. Não tenho tempo a perder falando de quem quer que seja porque não é isso que a população espera de nós, ao contrário, estou fazendo minha pré-campanha sem me preocupar com os outros”, disse ele.

Bruno Silva defendeu que a pré-campanha seja feita no corpo a corpo com a população através do diálogo, sem sensacionalismo, sem promessas de coisas infundadas que o município não terá como arcar e plantando matérias mentirosas para tentar criar cisão política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *