Bruno Silva inova na etapa da pré-candidatura e abre diálogo com a população…

O pré-candidato a prefeito Bruno Silva (PP), decidiu inovar na etapa da pré-candidatura e resolveu criar u mecanismo de aproximação e interação com as pessoas.

Para isso ele criou um canal através do aplicativo WhatsApp para que as pessoas tenham acesso a ele diretamente para tirar suas dúvidas acerca de assuntos relacionados a pré-campanha e a rotina da cidade.

“Com esse canal aberto vamos ouvir as sugestões, tirarmos as dúvidas e garantirmos o tom participativo que queremos implementar durante toda essa etapa da pré-campanha”, explicou ele.

2 thoughts on “Bruno Silva inova na etapa da pré-candidatura e abre diálogo com a população…

  1. Cuidado os municípios brasileiros segundo a confederação nacional dos municípios (CNM) estao a beira de um colapso principalmente municípios de baixa renda que so recada 4 por cento das despesas, candidato agora prometem um mar de flores não fala a realidade, o eleitor
    Já cansado de esperar algo que os políticos prometem nas campanhas principalmente vereadores que estavam juntos e misturados com candidato a prefeito a 4 anos atrás e agora a resposta que estão dando é pulando em outro barco
    Ainda tem ingênuo e ou falta de conhecimento que não vê, e saí o comentário o prefeito perdeu 3 vereadores
    Aliados

  2. Espero que esse comentário acima seja visado para o esclarecimento da população
    Merecedora pagadores de impostos uma realidade não sou afiliado em nenhum partido político ou seja não sou partidário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *