Braga se afasta da Secom para integrar campanhas de Levi Pontes e Eduardo Sá

A residência do ex-prefeito José Almeida recebeu na noite desta sexta-feira (20) um grupo de aproximadamente 70 lideranças políticas para iniciar a organização da campanha à reeleição do deputado estadual Levi Pontes (PCdoB).

Presente ao evento, o ex-vereador Luiz Eduardo Braga anunciou adesão ao grupo político liderado pelo deputado e se soma à equipe que coordenará a campanha do deputado.

“Seria um ato de injustiça termos um deputado da nossa cidade que exerce o mandato que Levi exerceu nestes anos e não reconhecer isso no período eleitoral. Ele fez a diferença neste primeiro mandato e fará ainda mais nos próximos quatro anos”, declarou.

Eleito com o apoio de um grupo pequeno no estado em 2014, Dr Levi Pontes começa a campanha com o reforço de pelo menos 50 vereadores espalhados em vários municípios (quatro só em Chapadinha), quatro prefeitos, entidades sindicais e com atuação destacada na assembleia durante todo o mandato.

Afastamento

Secretário de Comunicação do município, Braga se afastará da gestão durante o período eleitoral para se dedicar às candidaturas de Levi a deputado estadual e do empresário Eduardo Sá a deputado federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *