Bomba! Luis Serra impõe primeira derrota contra Américo no caso Ivan Ruy

Hospital Ivan Ruy: briga está longe de ser resolvida

Está justificado o silêncio sepulcral dos governistas no que diz respeito a tão falada reforma do Hospital Ivan Ruy: é que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) sofreu recentemente sua primeira derrota na questão.

É que o juiz da 1ª Vara Dr Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes concedeu liminar favorável ao empresário Luis Oliveira Serra e determinou que o município de Coelho Neto se abstenha de se imitir na posse do bem descrito como imóvel número 2, sob pena de multa diária de R$ 2.00,00 (dois mil reais), em caso de descumprimento, a ser revertido ao autor, até o limite de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Após a decisão arbitrária e com requinte de perseguição do prefeito em desapropriar o terreno do ex-adversário, Serra entrou na justiça com uma Ação Declaratória de Nulidade de Decreto Expropriatório alegando entre outras razões o revanchismo do prefeito em razão da disputa eleitoral, com comprovação nos autos.

“A animosidade entre os mesmos fora comprovada pelas provas juntadas aos autos, já que é patente pelas inúmeras notícias de blogs e sítios especializados em política que os dois candidatos trocavam acusações entre em si e possuem uma nítida rivalidade política”, diz o juiz no seu relatório.

A decisão mesmo que através de liminar é um banho de água fria nos projetos do petista que tentava a todo custo desapropriar as terras do empresário com a desculpa de ampliação do hospital.

E o prefeito-perseguidor sofre sua primeira derrota… felizmente!

6 thoughts on “Bomba! Luis Serra impõe primeira derrota contra Américo no caso Ivan Ruy

  1. o prefeito ficou tão estonteado que resolveu que resolveu da ponto facultativo no feriado nacional. parece também que o prefeito hoje desconhece todas as leis. pensa que é só querer. ACORDA PREFEITO!

  2. Será que ele sabe pelo o menos o que é ponto facultativo parece que não foi só assumir a prefeitura esqueceu das leis que ele tanto falava no seu programa a hora da mentira

  3. Ele é tão rodado junto com seus gestores e coordenadores que o gestor e a coordenadora da escola do Santo Inácio zona rural de Coelho Neto – MA disse que todo feriado que tiver vai ser descontado como se fosse uma falta, será se os servidores tem culpa dos feriados no meio da semana? Esse venta de pão massa grossa ta ficando é doido!!!

  4. Ah! e o que tem de gente esperando ele ir pra rádio hoje sábado meio dia pra xingar ele!!! Se eu fosse ele inventava logo uma caganeira e nem ia rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *