BLOG MUDA DE NOME E APRESENTA NOVO DESIGN

BLOG MUDA DE NOME E APRESENTA NOVO DESIGN

Quem já estava acostumado com o blog deve ter sentido diferença com a mudança do novo design. As mudanças podem ser vistas porque o blog ficou mais enxuto e o painel principal com menos informações. Se observar no canto esquerdo está relacionada todas as matérias que foram e que estão sendo postadas e abaixo no nome do blog onde lê-se PAGES, está a relação dos blogs que recomendamos. Quem tem Facebook também pode utilizar a ferramenta Curtir localizada abaixo das postagens.

Mas não é só isso. Em edição comemorativa em que estamos prestes a chegar a 100 mil visitas e a 03 anos, o blog a partir de hoje mudará de nome, representando uma nova fase dessa ferramenta de comunicação e de vida do próprio blogueiro. Deixamos de ser Língua Solta e passamos a ser chamados de PORTAL GADITAS. O teor e o direcionamento do blog permanecem intactos, mas essa mudança consolida uma nova etapa onde muitas conquistas se avizinham. É aguardar pra ver! Portal Gaditas: Mais Forte!

A ORIGEM DA PALAVRA GADITAS

Dos gaditas se passaram para Davi, ao lugar forte no deserto, homens valentes adestrados para a guerra, que sabiam manejar escudo e lança; seus rostos eram como rostos de leões, e eles eram tão ligeiros como corças sobre os montes. Ezer era o chefe, Obadias o segundo, Eliabe o terceiro,Mismana o quarto, Jeremias o quinto, Atai o sexto, Eliel o sétimo, Joanã o oitavo, Elzabade o nono, Jeremias o décimo, Macbanai o undécimo.

Estes, dos filhos de Gade, foram os chefes do exército; o menor valia por cem, e o maior por mil” (I Cr 12:8-14).

Os gaditas foram responsáveis pela consolidação das 12 tribos de Israel. Eles eram valentes e Destemidos e, onde chegavam, transformavam o lugar. Na história de Israel, não há um registro de derrota das guerras onde os gaditas estiveram envolvidos.

Precisamos ter o caráter de um gadita, ser um valente, ter um caráter indubitável! São linha de frente de guerra. Andam unidos em um só propósito. Eram 11 homens, 12 com Davi. Qual o perfil do gadita? O gadita tem uma unção de caráter e de personalidade.Eles eram homens que tinham o caráter tão ajustado e por isso não perdiam nenhuma batalha. As características de um Gadita: Não tem medo de guerra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *